Políticas de qualidade

POLITICA DA QUALIDADE

  1. Promover a qualidade de vida com base numa estratégia de fomento do envelhecimento ativo;
  2. Garantir uma prestação de serviços qualificados, competentes e certificados, de forma a satisfazer as necessidades dos idosos e respetivas famílias, colaboradores e fornecedores, bem como da comunidade em geral;
  3. Potenciar o trabalho em equipa, incentivando a aprendizagem contínua e valorizando os contributos individuais;
  4. Reconhecer os recursos humanos como o fator chave da qualidade e do sucesso;
  5. Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes;
  6. Cumprir a legislação em vigor;
  7. Cumprimento dos requisitos (legais, regulamentares e normativos), e melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão.


MISSÃO

Cuidar dos mais velhos, dos mais novos, dos mais carenciados proporcionando dignidade e qualidade de vida, com amor, para realizar a esperança.

VISÃO

Associação de Solidariedade Social de Souselo quer ser reconhecida pela sua capacidade de melhorar a qualidade de vida dos seus clientes proporcionando esperança, perante uma ação expressa da sua competência e capacidade de realização em prol da comunidade.

VALORES

  • Solidariedade;
  • Partilha (partilhar afetos, a quem está só);
  • Competência (com qualidade e profissionalismo);
  • Criatividade (imaginação na procura de soluções e alternativas);
  • Esperança (trabalhar e devolver esperança a quem está num processo de perda contínuo).